CBMES realiza leilão online de veículos e materiais com visitação aberta ao público
Publicado em: 03/11/2026 16h56
- Atualizado em: 03/11/2026 16h56
O Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) realiza no dia 07 de novembro, às 09 horas, o leilão de 80 lotes compostos por veículos e sucatas de materiais que foram utilizados pela Corporação . O evento ocorrerá exclusivamente na modalidade online por meio do site do Leiloeiro Oficial www.vixleiloes.com .br
Ao todo, são ofertados 59 veículos, entre caminhões, vans, caminhonetes, automóveis, motos, quadriciclo e reboque . O leilão também conta com 21 lotes de "sucatas" diversas, que incluem itens como aparelhos de ar-condicionado, equipamentos de academia, computadores all in one, eletrodomésticos, embarcação e motores de popa, entre outros .
Os interessados em participar devem se cadastrar previamente no site www.vixleiloes.com .br e enviar a documentação para análise . Após a aprovação dos documentos, o participante deverá aceitar os termos descritos nas condições de venda para ficar apto a dar lances . A sala de disputa já está aberta e os lances ocorrem de forma online desde o dia 23 de outubro . Após o fechamento do lote, o arrematante vencedor receberá um e-mail de confirmação e um resumo de arremate com as informações dos lotes adquiridos e valores detalhados .
Todos os lotes já estão disponíveis para consulta no site do leiloeiro . Para os interessados em examinar os bens presencialmente, a visitação pode ser realizada entre os dias 03 e 06 de novembro, das 10:00 às 15:00 horas .
Os materiais estão divididos em dois endereços:
-
Lotes 01 ao 59 (veículos) – Pátio 01: Av. Rio Marinho, n°143, Nova América, Vila Velha. A visitação ocorre no Departamento de Manutenção do CBMES (Antigo pátio da CESAN - Cobilândia)
. -
Lotes 60 ao 80 (sucatas diversas) – Pátio 02: Rua Holdercim nº1012, CIVIT II, Serra/ES. A visitação ocorre no Galpão da Gerência de Bens do CBMES
.