20/04/2021 18h23 - Atualizado em 26/04/2021 16h31

Comandante-geral do CBMES recebe visitas no Quartel do Comando-geral

Procurador do Estado

O comandante-geral, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, recebeu hoje (20) no Quartel do Comando-Geral, o Procurador do Estado, Rodrigo Francisco de Paula, que o presenteou com o livro de sua autoria "A experiência dos Estados no enfrentamento da pandemia da COVID-19".

Prefeito de Vila Velha

Na tarde de hoje (20), acompanhado do coronel André Có, Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, receberam o Prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, para uma reunião técnica onde foi apresentado como é feita a elaboração do mapa de risco relativo à Covid-19 no Espírito Santo. Também foi tratado os possíveis futuros cenários da pandemia no território capixaba, e ainda as ações de Defesa Civil no enfrentamento aos efeitos diversos no município de Vila Velha.

Nova Diretoria da ASSES

Em reunião nesta tarde (20), foi apresentada a nova diretoria da Associação de subtenentes e sargentos (ASSES).

Participaram da reunião o presidente da associação, o capitão Neucimar Rodrigues de Amorim, o diretor jurídico, capitão Paulo Araújo de Oliveira, o diretro de marketing, Carlosmar Gomes Adriano, e a diretora financeira, Celia Cei Bicalho.

Tenente-Coronel Escalfoni

Tenente Andresa