11/06/2019 14h31 - Atualizado em 11/06/2019 14h32

Corpo de Bombeiros Militar conta com a participação ilustre do goleiro Mão, da Seleção Brasileira de beach soccer.

No último dia 06, o atleta Jenilson Brito Rodrigues, o goleiro Mão da seleção brasileira de beach soccer, participou do nosso Campeonato Interno de Futebol Society.

Mão é capixaba, nascido em Vitória, residente no município de Serra, campeão em várias competições por clubes e principalmente pela Seleção Brasileira. Na seleção desde 2004, dentre os vários títulos que conquistou, foi campeão nas Copas do Mundo de 2006, 2007, 2008, 2009 e 2017. Considerado melhor goleiro de mundiais por vários anos e atualmente é reconhecido como um dos melhores da posição no mundo.

Devido a sua grande admiração pelo Corpo de Bombeiros Militar, decidiu aceitar o convite para participar do evento, em especial, por sua esposa ser bombeira militar lotada na 2ªCia do 6º Batalhão, em Serra.

“Foi uma experiência muito gratificante. Foi uma emoção muito diferente, muito feliz ter participado. Muito bacana o que vivenciei e estou à disposição para novas parcerias.”

O Comandante da 2ªCia/6° BBM, capitão Patrício, destacou a importância em tê-lo tão próximo aos militares, servindo-lhes de inspiração e exemplo de competência profissional, ao mesmo tempo por transparecer uma pessoa simples e acessível.

“Agradeço imensamente por ter aceitado o convite, principalmente por reservar parte de seu tempo para nos prestigiar, devido à sua agenda certamente repleta de compromissos. Abrilhantou nossa competição e entrou para a história da Unidade, momento em que contou com um profissional tão distinto e exemplar próximo de todos nós bombeiros.
Agradecemos pelos excepcionais serviços ao país, nos representando em alto nível em competições internacionais, trazendo tantos títulos e elevando o nome do Estado mundialmente.”

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar''

Aluno Sargento Neander