17/02/2019 17h00 - Atualizado em 18/02/2019 11h07

Corpo de Bombeiros Militar participa de Simulado de Preparação para Desastres em Vila Velha.

O Primeiro Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar responsável pela Coordenação Regional de Defesa Civil participou na manhã deste domingo (17), de um simulado de preparação para Desastres no loteamento Nova Petrópolis, localizado no alto do morto da Jaburuna em Vila Velha ES.

O importante evento foi desenvolvido em parceria com a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Vila Velha e com a comunidade local.

De acordo com o Ten Cel Scharlyston Martins de Paiva, Coordenador Regional de Defesa Civil e Comandante do 1 Batalhão de Bombeiros Militar responsável pelo município, eventos dessa natureza são fundamentais para o engajamento da comunidade local e para a preservação das vidas em uma situação emergencial.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”

Aluno Sargento Neander