19/11/2018 15h33 - Atualizado em 19/11/2018 15h44

Delegação do Corpo de Bombeiros Militar embarca para o XVIII SENABOM e SOBRASA

Na manhã desta segunda-feira (19), 43 militares do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES) embarcaram em uma viagem rumo a Foz do Iguaçu, Estado do Paraná. O objetivo é: participar do XVIII Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM) e do XVIII Simpósio e Campeonato Brasileiro de Salvamento Aquático (SOBRASA), que ocorrerão na cidade entre os dias 21 a 23 de novembro.

A participação nos eventos trata-se de uma importante ação dentro do foco prioritário de permanente capacitação, treinamento e valorização do público interno do CBMES. Ações estas que compõem o Planejamento Estratégico da Instituição.

No dia 22 de novembro, o 2° Tenente Carlos Alberto de Souza Mendes, especialista em mergulho autônomo do CBMES, ministrará para o SENABOM, o Workshop de Mergulho de Segurança Pública. Neste evento será abordado o risco de contaminação no serviço de mergulho nos Corpos de Bombeiros Militares, além da realização de um curso de mergulho descompressivo para mergulhadores de segurança pública.

 

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”

 

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Sargento Soares

Aluno Sargento Neander

Aluna Sargento Karolina

Cabo Gabriel

 

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

           

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard