31/08/2021 17h05

PRÊMIO AMIGO DA DEFESA CIVIL CARIACICA!

Hoje (31), ocorreu a entrega do prêmio “Amigo da Defesa Civil de Cariacica”, solenidade em que tivemos o comandante-geral Coronel Alexandre dos Santos Cerqueira e vários outros militares da nossa corporação agraciados com o prêmio. É visível os avanços da defesa civil de Cariacica neste ano. Nesse sentido, parabenizamos o prefeito @euclerio_sampaio, @coroneltomazelli e @coronel_wagner.

Na ocasião, também, foi divulgado o plano de contingência de Cariacica, importante ferramenta de articulação municipal em caso de desastres.

Destaco a participação do @governo_es @casagrande_es em apoio às atividades de defesa civil dos municípios, com fornecimento de recursos para a prevenção e recuperação, bem como na resposta ao desastre.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”

Tenente-Coronel Escalfoni

Tenente Andresa