26/12/2016 14h57 - Atualizado em 26/12/2016 15h41

ASCOSUL APOIA INICIATIVA DO 3° BBM E ASSOCIADOS COMPARECEM À APRESENTAÇÃO DO NOVO SIAT

Na manhã da ultima quarta-feira (21), o Corpo de Bombeiros promoveu, em Cachoeiro de Itapemirim, uma apresentação do novo Sistema Integrado de Atividades Técnicas - SIAT aos profissionais contabilistas da Associação dos Contabilistas do Sul do Espírito Santo – ASCOSUL.

Na ocasião, o 1º Tenente BM Moulin e o 2º Sargento BM Pogian, integrantes da SAT Cachoeiro, apresentaram aos profissionais presentes o novo sistema SIAT, suas funcionalidades e melhorias implantadas, dirimindo eventuais dúvidas e oportunizando a todos obter o pleno conhecimento sobre o Sistema.

Entre os assuntos tratados se destacaram a forma correta de preenchimento do SIAT, cujas informações são imprescindíveis para a parametrização do sistema e apresentação da nova linha de comunicação com o contribuinte por meio do Formulário para Atendimento Técnico – FAT.

Iniciativas como esta são promovidas pelo 3º Batalhão de Bombeiros Militar sempre que mudanças significativas são implantadas pela Corporação nas atividades relacionadas com a prevenção de incêndios.

O evento foi realizado no auditório do 3º BBM e contou com a presença de 40 profissionais contabilistas. Aproveitando o momento, a ASCOSUL promoveu uma campanha de doação de leite em pó entre os profissionais participantes para doação à Casa de Apoio aos Portadores de Câncer.

Relações Públicas 

Tenente Coronel Cardoso

Sargento Soares

Cabo Karolina

Soldado Caldas

Email:bm5@bombeiros.es.gov.br

Facebook:bombeiromilitarES

Youtube:bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

 

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard