11/05/2022 14h17

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar recebe visita da ASCOM da Polícia Militar

Na manhã de ontem (10), militares pertencentes ao efetivo da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) foram recebidos pela equipe da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES).

A visita teve por escopo a ampliação do conhecimento em relação aos procedimentos adotados e também quanto à identificação das tecnologias utilizadas para promover, por intermédio do planejamento, direção, organização e controle, dos assuntos relacionados à comunicação social interna e externa, às relações públicas, ao cerimonial e à promoção institucional da PMES.

A comitiva da PMES composta pela major Helena Cristina Stein, capitã Jéssica Fagundes Cesarino e os sargentos Filipe Dias Pereira e Samuel de Jesus Quirino, foi recebida pela tenente Carla Andresa Nascimento Silva do CBMES que apresentou outros dois integrantes de sua equipe: o sargento Neander dos Santos Machado e o cabo Gabriel Oliveira da Silva. A equipe do bombeiro também apresentou aos policiais militares as dependências da Assessoria de Comunicação, as tecnologias utilizadas e os balizadores da Instituição para a utilização das redes sociais.

A integração entre as instituições militares do estado é de grande importância para o aperfeiçoamento do serviço prestado ao capixaba. A eficiência na comunicação, mais do que nunca, tornou-se um fator predominante na transparência e até mesmo na prestação de contas ao cidadão que, com o advento dos novos meios de comunicação, passa a ser informado quase que instantaneamente das ações adotadas pela Polícia Militar. 

Fonte: PMES


Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar!”

Relações Públicas 

Tenente-coronel Wagner

Tenente Andresa

Sargento Soares

Sargento Neander          

Cabo Gabriel

Cabo Henrique Cruz

 

E-mail: ascom@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

                           

Informações à Imprensa

SESP: 3636-9928 / 99231-5157

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard