18/03/2019 14h24 - Atualizado em 18/03/2019 14h46

Bombeiras Militares participam do X Encontro das Guardiãs do Fogo

Neste final de semana ocorreu o X Encontro das Guardiãs do Fogo do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES). Esta iniciativa ocorre desde o ano de 2010 e já se tornou uma tradição do Corpo Feminino da Corporação.

Esta grande confraternização teve como objetivo a valorização e o destaque da importância do papel das mulheres, não só em nossa Instituição, mas para a sociedade como um todo.

O evento teve início na sexta-feira (15), com uma roda de conversa, com as colaboradoras Gegliola Campos, Therezina Abranches e Carolina Maria, cujo tema abordado foi “Empoderamento Feminino: o que é ser mulher hoje? ”, onde as bombeiras militares puderam abordar temas atuais e cotidianos vivenciados por elas.

No sábado de manhã, elas foram para um passeio turístico e recreativo em Búzios, Rio de Janeiro, onde puderam desfrutar das belezas do local, além de terem um momento de descanso.

Ao todo, 81 mulheres participaram do evento, sendo 48 do CBMES, 12 da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo, além de 21 familiares das militares presentes.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”

 

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Sargento Soares

Aluno Sargento Neander

Cabo Gabriel

 

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

               

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard