14/06/2018 09h36 - Atualizado em 14/06/2018 09h38

Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo participa de palestras e debates em Seminário Nacional De Segurança Pública

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, Coronel Carlos Marcelo D’ Isep Costa, participou de palestras e debates sobre inovações, procedimentos e métodos a serem aplicados no setor durante o Seminário Nacional de Segurança Pública, na Academia Nacional de Polícia Federal, em Brasília.

Estiveram presentes o Presidente da República, Michel Temer, o Ministro Extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, o Secretário Nacional de Segurança Pública, Carlos Alberto dos Santos Cruz, o Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, Rogério Greco, o Diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal, Renato Dias, entre outras autoridades de Segurança Pública.

O evento continua nesta quinta-feira, 14, com uma programação mais voltada para grupos de trabalho. Serão discutidos a padronização bélica e o financiamento do Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) para segurança pública e ainda o controle de armamentos. Logo após, serão realizados os grupos de trabalho.

 

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”

 

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Subtenente Nolimar

Sargento Soares

Cabo Neander

Cabo Karolina

Cabo Gabriel

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

               

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard