08/03/2018 14h51 - Atualizado em 08/03/2018 15h02

Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar é eleito vice-presidente da LIGABOM

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo, Coronel BM Carlos Marcelo D’Isep Costa, foi eleito na tarde de ontem dia (07), ao cargo de Vice-presidente do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais (CNCG) dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil – LIGABOM.

A entidade foi criada em 2003, na cidade de São Luiz do Maranhão, com objetivo de atuar como líder e porta voz nacional dos Corpos de Bombeiros Militares. Nestes 15 anos de existência, a entidade é reconhecida como autoridade nacional e gestora eficaz na representatividade institucional dos Corpos de Bombeiros Militares.

A eleição do Coronel D’Isep aconteceu nesta quarta-feira (07) durante a 13ª Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil 2018), em São Paulo, onde também acontece a 1ª Reunião Ordinária do CNCG 2018 (Conselho Nacional de Comandantes Gerais PM e BM).

Essa é a primeira vez que um Comandante Geral do CBMES ocupa o cargo de Vice-presidente da LIGABOM, o que corrobora com o alinhamento de nosso Planejamento Estratégico no sentido de se tornar referência a nível nacional, elevando, contudo, o nome do Estado do Espírito Santo.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”

 

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Subtenente Nolimar

Sargento Soares

Cabo Neander

Cabo Karolina

Soldado Caldas

 

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

 

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

Instagram: @bombeiromilitarES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard