08/06/2021 16h05 - Atualizado em 08/06/2021 16h11

Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar participa de reunião com prefeito de Vila Velha

O Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, Alexandre dos Santos Cequeira, participou nesta segunda-feira (07) de uma reunião com o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo.

O objetivo foi tratar sobre o mapeamento de risco e seus critérios de elaboração. Também foram tratados assuntos relacionados ao salvamento marítimo, dado que o município de Vila Velha possui 32km de faixa litorânea.

Também participaram do encontro o assessor do Comando-geral, tenente-coronel Roger Vieira do Amaral, o secretário de governo, Carlos Eduardo Venâncio, e a secretária de saúde, Cátia Lisboa, ambos da Prefeitura de Vila Velha.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”

Tenente-Coronel Escalfoni

Tenente Andresa