29/09/2016 15h14 - Atualizado em 29/09/2016 15h20

COMANDANTE GERAL VISITA QUARTEIS DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

A partir desta quinta feira (29), o coronel Carlos Marcelo D’isep Costa, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo, inicia sua programação de visitas a todos os quartéis da Corporação.

As visitas têm por objetivo principal estreitar o contato entre o comandante geral e a tropa e, além disso, permitir que o efetivo de cada quartel apresente os seus anseios e as principais dificuldades que enfrenta. Noutra via, o comandante geral informará a todos, de forma direta, as principais ações do Governo e do próprio Corpo de Bombeiros.

Ao todo serão visitados 15 quartéis até o dia 1º de novembro deste ano. O coronel D’isep acredita que esse contato mais próximo com a tropa melhora a qualidade da comunicação, permitindo a transmissão de informações de forma mais objetiva, suficiente e clara. “É muito importante que todos os nossos servidores tenham conhecimento acerca dos assuntos que interessam à nossa Corporação, isso facilita a convergência de esforços para a realização do que planejamos. Essas visitas permitem, também, fazer uma leitura mais apurada do que se passa na “ponta da linha”, das condições de trabalho, das instalações, do ânimo da tropa etc.”, disse o coronel D’isep.

 

Relações Públicas 

Tenente Coronel Cardoso

Sargento Soares

Cabo Karolina

Soldado Caldas

Email:bm5@bombeiros.es.gov.br

Facebook:bombeiromilitarES

Youtube:bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

 

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard