07/06/2021 14h37

Comandantes de Companhia e Oficiais de Operações de todo o Espírito Santo iniciam uso do twitter do Corpo de Bombeiros Militar

Na manhã desta segunda-feira (07), a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar realizou um treinamento para oficiais, entre Comandantes de Companhias e Oficiais de Operações, a respeito da utilização da ferramenta Twitter como meio de informação para a sociedade.

A partir da próxima segunda-feira (14), o twitter do CBMES, @bombeirosES, passará a cobrir as ocorrências de todo o Espírito Santo. O objetivo é fazer dessa importante rede social a primeira fonte de informação atualizada sobre as ocorrências atendidas pelas equipes operacionais de todo o Estado, gerando o compartilhamento direto pela imprensa, se tornando uma ferramenta útil de notícias para o povo capixaba.

O treinamento foi ministrado de forma totalmente online pela tenente Carla Andresa Nascimento Silva, assessora de comunicação adjunta do CBMES, e contou com a participação de 25 oficiais, que ficarão responsáveis por replicarem o conhecimento para os demais Comandantes e Oficiais de Operações de suas Companhias.

Para informações atualizadas das ocorrências atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar siga o  twitter @bombeirosES.

 

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar”

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Escalfoni

Tenente Andresa

Sargento Soares

Sargento Neander

Cabo Gabriel

 

E-mail: ascom@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

           

Informações à Imprensa

SESP: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard