28/04/2017 15h24 - Atualizado em 28/04/2017 15h39

Combate a turfa intensificado

O Corpo de Bombeiros Militar encontra-se desde o dia 18 combatendo o incêndio em turfa, localizado no município de Serra.

Combatendo 24h/dia, os homens do Corpo de Bombeiros Militar sob o comando do Ten Coronel Márcio Rodrigues, não vem medindo esforços para a extinção completa do incêndio.

Com o apoio do Coronel Carlos Marcelo D’isep Costa, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, contatos foram realizados para a implantação nesta sexta-feira, de um sistema de irrigação capaz de lançar água a uma distância de até 60m com vazão de até 500mm de água.

Para implantação do sistema, foi necessária uma grande ação de apoio entre as empresas Alcon – Cia. de Álcool Conceição da Barra, Transcares – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logística no Estado do Espírito Santo, Transuíça Logística e Transporte, além do apoio da Prefeitura Municipal de Serra e da Polícia Rodoviária Federal.

Com o pleno funcionamento do sistema, somando aos trabalhos realizados no local, o Corpo de Bombeiros Militar espera reduzir o tempo de combate e assim trazer uma melhor condição de vida à população afeta pela fumaça provocada pela queima da turfa.

Corpo de Bombeiros Militar – Vidas Alheias e Riquezas Salvar!

 

Relações Públicas 

Tenente Coronel Wagner

Sargento Soares

Cabo Karolina

Soldado Caldas

Email:bm5@bombeiros.es.gov.br

Facebook:bombeiromilitarES

Youtube:bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

                                     

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard