16/11/2022 13h48

Comitiva de Oficiais de São Paulo realiza visita ao CBMES

Uma comitiva de Oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo realizou uma série de visitas técnicas a unidades militares do Espírito Santo, entre os dias 07 e 11 deste mês, para subsidiar a Jornada Nacional de Polícia Comparada do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais - CAO lI/22.

O objetivo foi promover encontros técnicos e científicos, visando o aperfeiçoamento profissional, o intercâmbio cultural e a integração social e comunitária dos profissionais da área de segurança pública.

O Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, recepcionou os 19 oficiais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da coirmã de São Paulo, na sexta-feira (11), no Centro de Inteligência de Defesa Civil, para a apresentação das instalações da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do Espírito Santo.

Dentre as atividades propostas pela comitiva liderada pelo tenente-coronel Paulo Henrique Rosas, destaca-se a troca de informações relativa ao aprimoramento do sistema de inteligência entre os órgãos militares de segurança pública.

 

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Capitão Dutra

Tenente Andresa

Sargento Soares

Sargento Neander

Cabo Gabriel

Cabo Henrique Cruz

 

E-mail: ascom@bombeiros.es.gov.br

Instagram: BombeiroMilitarES

Facebook: BombeiroMilitarES

Youtube: BombeiroMilitarES

Linkedin: BombeiroMilitarES

Twitter: BombeirosES

           

Informações à Imprensa

SESP: 3636-9928 / 99231-5157

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard