11/11/2021 17h05 - Atualizado em 11/11/2021 17h06

Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil do ES realiza Simulado de Preparação para Gerenciamento de Desastres

Na manhã de hoje (11), foi iniciado o Simulado de Preparação para Gerenciamento de Desastres, no Centro de Inteligência da Defesa Civil – CIDEC, em Vitória.

Sob a coordenação do tenente-coronel Vassoler e do major Maurício, o simulado teve o objetivo de aplicar as ferramentas estaduais de gerenciamento de desastres no processo de articulação com as agências do Plano Estadual de Proteção e Defesa Civil (PEPDEC), por meio da utilização do CIDEC, com vistas ao fortalecimento da resiliência do Sistema Estadual de Proteção e Defesa Civil, e também, uma oportunidade para o uso do Centro, que foi inaugurado no mês de setembro.

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar"

Tenente-coronel Wagner

Tenente-coronel Escalfoni