15/05/2017 11h00 - Atualizado em 16/05/2017 15h41

Corpo de Bombeiros Militar entrega kit de combate a Incêndio Florestal à Defesa Civil Municipal de Alfredo Chaves

O 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, sediado na cidade de Guarapari entregou, no último dia 3 de maio, um kit de combate a incêndio florestal à Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC) da prefeitura municipal de Alfredo Chaves.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito de Alfredo Chaves, Fernando Videira Lafayette, o Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil, Aldinei Cardoso, o Subcomandante do 5º BBM, Major Vitor Lucio Escalfoni, o Comandante da 1ª Cia do 5º BBM, Tenente Raphael Bicalho Págio e o auxiliar da Regional de Proteção e Defesa Civil (REPDEC), Sargento Christian Alves de Jesus.

Em seguida o Sargento Cristian ministrou o curso de estágio de Incêndio Florestal para 16 servidores da prefeitura.

Corpo de Bombeiros Militar | Vidas alheias e riquezas salvar!

Tenente Coronel Wagner

Email:bm5@bombeiros.es.gov.br