11/09/2020 15h18

Corpo de Bombeiros Militar combate incêndio em Linhares

Um grande incêndio atingiu uma propriedade do governo do estado no bairro laguna, em Linhares, na tarde de ontem (11). Havia residências próximas ao terreno e os moradores acionaram as equipes de Linhares devido ao incomodo causado pela fumaça.

Nossas equipes atuaram no local de vegetação alta e conseguiram dar fim ao incêndio. Segundo relatos da população que ali reside, é comum a ocorrência de fogo na região devido à pequenos focos que perderam o controle.

Precisamos ter consciência da importância de se evitar queimadas e de preservar a natureza. Incêndios de grande proporção tem início em um pequeno foco toma maiores proporções, perde o controle e acaba virando um grande desastre ambiental e de saúde pública. A importância da preservação da natureza nunca se fez tão clara nos dias atuais. Tudo o que fazemos interfere em nosso mundo e em todo o meio ambiente.

Junte-se a nós e combata às queimadas. Denuncie e não coloque fogo em terrenos ou matas, principalmente em período de seca. O dano ambiental e à saúde humana é muito grande!

Equipe: sargento André Luiz, cabo Vinícius Andrade e soldado Beatriz 

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar"

Relações Públicas

Major Maurício

Capitão Pedroni

Sargento Soares

Sargento Neander

Cabo Gabriel

 

E-mail: bm5@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

           

Informações à Imprensa

SESP: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard