30/06/2020 15h49 - Atualizado em 30/06/2020 17h53

Corpo de Bombeiros Militar dá início a Semana de Prevenção Contra Incêndios 2020

Na tarde dessa segunda-feira (29), teve inicio a Semana de Prevenção Contra Incêndios organizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espirito Santo (CBMES), que ocorrerá neste ano entre os dias 29 de junho a 05 de julho. As atividades fazem parte das comemorações alusivas ao Dia Nacional do Bombeiro, celebrado em 02 de julho e contará com diversas informações, dicas e novidades fundamentais para a Prevenção de Tragédias e preservação de vidas.

Neste ano, em virtude da pandemia da Covid-19, o CBMES organizou uma semana diferente e mais adequada aos tempos de afastamento e isolamento social. Várias lives serão realizadas durante esta semana sobre diferentes temas relacionados aos cuidados que a sociedade deve conhecer e adotar em relação a situações que envolvam incêndios, pânico, acidentes domésticos dentre outros.

Na tarde de ontem (29) a live inaugural abordou o tema “Tragédia: é possível evitar?”, momento em que foram compartilhadas dicas importantes sobre a prevenção de incêndios, e contou com a participação do tentente-coronel Calos Wager Borges, assessor de comunicação da Corporação, do Pastor Nelson Jr, do Movimento “Eu Escolhi Esperar” e do tenente-coronel Scharlyston Paiva, especialista em Investigação de Incêndio.

De uma forma bem leve e descontraída as lives seguem até o próximo sábado (04) sempre com a participação de um convidado especial e com a transmissão pelo Instagram e Facebook da Corporação, @BombeiroMilitaES.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar’’

Relações Públicas                          

Tenente-Coronel Wagner

Capitão Pedroni

Sargento Soares

Sargento Neander

Cabo Gabriel

 

E-mail: bm5@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

           

Informações à Imprensa

SESP: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard