22/05/2018 13h50 - Atualizado em 22/05/2018 13h51

Corpo de Bombeiros Militar de Vitória realiza simulado de resgate de acidente de trânsito

A 1ª Cia do 1º BBM, localizada na Enseada do Suá, Vitória, realizou na manhã de ontem (22) uma instrução simulada de resgate veicular envolvendo múltiplas vítimas.

A atividade contou com a participação da Escola Técnica de Saúde do Espírito Santo (ETESES), que disponibilizou cerca de 40 alunos para atuarem como vítimas do acidente. O efetivo executor das atividades de socorro e resgate foi composto pelas equipes de prontidão em regime de escala extra.

O objetivo da atividade foi promover ao efetivo operacional situações possíveis, mas não rotineiras, de forma a identificar pontos a serem aprimorados, assim como estimular a valorização do militar enquanto profissional e responsável pela gestão de risco.

A companhia executa seu um planejamento anual desde o mês de janeiro e na presente data trouxe o foco para o Atendimento Pré-hospitalar envolvendo múltiplas vítimas. O planejamento e apoio logístico foi realizado pelo Oficial de Operações tenente Rainer Luiz Barbosa de Matos e pelo subtenente Sebastiao Tadeu da Silva e militares do almoxarifado

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”

 

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Subtenente Nolimar

Sargento Soares

Cabo Neander

Cabo Karolina

Soldado Caldas

 

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

 

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

Instagram: @bombeiromilitarES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard