23/02/2017 11h00 - Atualizado em 23/02/2017 11h01

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO REÚNE OFICIAIS SUPERIORES DA RESERVA REMUNERADA E SEUS EX-COMANDANTES

Nesta manhã (23) o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES), coronel Carlos Marcelo D’ISEP Costa, recebeu a visita dos oficiais superiores da Corporação, bem como os seus ex-comandantes gerais.

O evento é uma iniciativa do comando geral do CBMES e cumpre um objetivo do seu planejamento estratégico, que é a valorização da profissão bombeiro militar através do desenvolvimento de políticas constantes de fortalecimento dos vínculos da Corporação com os servidores inativos. Outras iniciativas nesse mesmo sentido têm sido desenvolvidas em várias Unidades do Corpo de Bombeiros Militar, contemplando praças e oficiais.

O encontro teve início com uma recepção no gabinete do comandante geral e, logo após, já no auditório, o coronel D’Isep fez uma apresentação acerca dos aspectos mais importantes do Corpo de Bombeiros, permitindo aos visitantes terem uma visão geral da situação atual da Corporação e do que está projetado para os próximos anos.

“O encontro com os oficiais superiores da reserva remunerada, dentre eles os ex-comandantes gerais, é uma oportunidade ímpar para troca de experiências, pois cada um, a seu tempo e com perfis diferentes, enfrentou desafios corporativos os mais diversos e contribuiu para que a Corporação chegasse até os dias atuais desfrutando dos mais elevados índices de credibilidade entre as instituições públicas do país. Precisamos usar essas experiências acumuladas em prol do próprio Corpo de Bombeiros, para prestarmos serviços com mais e mais qualidade. Além disso, como está previsto no nosso plano estratégico, queremos fortalecer os vínculos desses oficiais com a Corporação na qual serviram e dedicaram boa parte de suas vidas.” Registrou o coronel D’Isep

Além dos oficiais que integram o alto comando do CBMES, participaram do encontro os seguintes coronéis ex-comandantes gerais: Caliman,  Charpinel , Jonacy, Rebouças , Duarte, Calheira e Edmilton. Já os oficiais superiores da reserva remunerada foram representados pelos coronéis Brandão, Peregrino, Fernando, Vilella, Corrêa Lima e pelo tenente coronel Gabriel.

Relações Públicas 

Tenente Coronel Cardoso

Sargento Soares

Cabo Karolina

Soldado Caldas

Email:bm5@bombeiros.es.gov.br

Facebook:bombeiromilitarES

Youtube:bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

 

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard