03/05/2019 16h27

Corpo de Bombeiros Militar em parceria com o Maio Amarelo

Durante todo o mês de maio, o Corpo de Bombeiros Militar participará de uma série de ações para o Maio Amarelo, mês de prevenção contra acidentes automobilísticos.

O Maio Amarelo é um movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito com o objetivo de colocar em pauta, para a sociedade, o tema trânsito. Além de estimular a participação da população, empresas, governos e entidades.

Este ano, a sexta edição do Maio Amarelo traz o tema “No trânsito, o sentido é a vida”, aprovado pelo (Contran) Conselho Nacional de Trânsito.

Assim como em 2018, o tema escolhido propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.

A Corporação estará mais uma vez empenhada para mostrar o seu trabalho, principalmente por meio da prevenção, cumprindo sua missão institucional de Vida Alheia e Riquezas Salvar.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”

Relações Públicas 

 

Tenente-Coronel Wagner

Sargento Soares

Aluno Sargento Neander

Cabo Gabriel

 

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

               

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard