16/01/2020 16h02 - Atualizado em 16/01/2020 16h13

Corpo de Bombeiros Militar entrega medalha Mérito Nestor Gomes para a CADEESO

Na noite da última quarta-feira(15), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo entregou a CADEESO - Convenção das Assembléias de Deus no Estado do Espírito Santo – a medalha Mérito Nestor Gomes.

A homenagem ocorreu durante o Jubileu de Diamante, evento realizado em comemoração aos 60 anos da CADEESO que lotou a igreja Assembléia de Deus no bairro Aribiri, em Vila Velha.

O comandante-geral, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, parabenizou o excelente trabalho realizado pela CADEESO e explicou sobre a Medalha “Mérito Nestor Gomes”, que é conferida às autoridades civis, eclesiásticas, e militares de outras forças que tenham se destacado de maneira excepcional para o fortalecimento e /ou desenvolvimento do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES).

O tenente-coronel Wagner Borges, indicou a instituição para o recebimento da honraria pois entendeu que o papel social que ela cumpre, é muito similar ao trabalho do Corpo de Bombeiros Militar, o de salvar vidas.

O senhor Arnaldo Candeias, presidente da CADEESO, recebeu a homenagem pelas mãos do governador do Estado do Espírito Santo, o Sr. Renato Casagrande, o comandante-geral do CBMES, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira e pelo assessor de comunicação do CBMES, tenente-coronel Wagner Borges.


Somando Forças Podemos Mais

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Capitão Pedroni

Sargento Soares

Sargento Neander

Cabo Gabriel

 

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

           

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard