11/01/2018 15h19

Corpo de Bombeiros Militar faz homenagem a capitão da reserva remunerada

Na tarde de ontem, quarta-feira (10), militares do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, localizado em Cachoeiro de Itapemirim, realizaram uma homenagem ao Capitão Elizeu Batista de Souza, da reserva remunerada.

A ação faz parte do Programa de Valorização do Servidor e contou com a presença de bombeiros da Grande Vitória.

A homenagem foi carregada de emoção, marcada por falas intensas e muitas histórias dos bombeiros que trabalharam com o Capitão.

Momentos assim demonstram o espírito de camaradagem, respeito e valor aos bombeiros militares que dedicaram sua carreira em prol da sociedade capixaba.

História

O capitão Batista ingressou em 1976 como aluno soldado da Polícia Militar do Espírito Santo. Nesta época o Corpo de Bombeiros Militar ainda fazia parte da Polícia. 21 anos depois, em 1997, com a emancipação do Corpo de Bombeiros, ingressou no quadro da Corporação, onde permaneceu até a reserva remunerada.

A maior parte de seu tempo de serviço foi prestado na Companhia de Cachoeiro de Itapemirim, onde compôs guarnições operacionais e realizou, também, diversos trabalhos administrativos. Sua carreira foi marcada por diversos elogios e medalhas.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Subtenente Nolimar

Sargento Soares

Cabo Neander

Cabo Karolina

Soldado Caldas

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

 

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

 

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

Instagram: @bombeiromilitarES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard