14/05/2020 12h00 - Atualizado em 14/05/2020 14h57

Corpo de Bombeiros Militar homenageia garis que salvaram duas moradoras e um cachorro de incêndio em apartamento

Na manhã desta quinta-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar recebeu os senhores Alexandre Pinto de Jesus e Fernando Queiroz, trabalhadores de limpeza urbana do município de Vila Velha, que com muita bravura evitaram uma tragédia. Eles salvaram duas mulheres e dois cachorros de um grande incêndio que acontecia dentro do apartamento onde elas moravam.

Na ocasião, os garis foram homenageados com o certificado “Ato Heroico”, reconhecendo o grande comprometimento com a vida e por seguir instintivamente o nosso lema: “Vida Alheia e Riqueza Salvar”.

Atitudes como a desses trabalhadores servem de exemplo para toda a sociedade. Tal ato nos motiva a continuar realizando incessantes treinamentos e disseminar a cultura de prevenção, de forma a valorizar cada vez mais o maior bem que podemos ter, a vida.

Participaram da homenagem, o Secretário de Segurança Pública, Coronel Alexandre Ramalho, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Alexandre dos Santos Cerqueira e o Assessor de Comunicação, Tenente Coronel Wagner Borges

 

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar’’

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Capitão Pedroni

Sargento Soares

Sargento Neander

Cabo Gabriel

 

E-mail: bm5@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

           

Informações à Imprensa

SESP: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard