10/11/2017 14h30 - Atualizado em 10/11/2017 14h37

Corpo de Bombeiros Militar lança novo Sistema de Gerenciamento da Atividade de Perícia de Incêndio e Explosão

Na última segunda-feira (06), o Corpo de Bombeiros Militar realizou, no auditório do Hospital da Polícia Militar, uma solenidade para o lançamento do novo Sistema de Gerenciamento da Atividade de Perícia de Incêndio e Explosão. O sistema faz parte de uma iniciativa prevista no planejamento estratégico da Instituição para fortalecer a atividade de perícia de incêndio e explosão no Espírito Santo.

O sistema trará diversos benefícios, tais como: desburocratização, flexibilidade e acessibilidade, maior eficiência e economia, padronização dos laudos periciais, mais segurança, os processos agora serão mapeados e fiscalizados, além de melhor gestão da informação. Outra vantagem, que afeta diretamente o cidadão, é que ele não precisará sair de casa para buscar o laudo nos quartéis, pois ele poderá ser impresso no computador de sua residência.

Esse importante progresso no campo da investigação de incêndio e explosão é fruto do empenho e do comprometimento do Comando da Corporação no desenvolvimento dessa importante missão, fundamental para a retroalimentação do ciclo operacional de Bombeiros, funcionando consequentemente como ferramenta de constante evolução e melhoria continua dos serviços prestados pelo CBMES.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”

Relações Públicas  

Tenente-Coronel Wagner

Sargento Soares

Cabo Neander

Cabo Karolina

Soldado Caldas

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

 

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

 

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

Instagram: @bombeiromilitarES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard