14/02/2020 16h16 - Atualizado em 17/02/2020 14h02

Corpo de Bombeiros Militar libera alvará para os desfiles no Sambão do Povo

Após uma semana intensa de vistorias realizadas pelas equipes de Atividades Técnicas do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar nas dependências do Sambão do Povo, em Vitória, o Alvará de Licença da Corporação foi expedido, na tarde de ontem (13).

O documento tem fundamental importância para a realização do evento e assegura que todos os sistemas de proteção contra incêndio e pânico, previstos em projeto técnico aprovado na Corporação, foram devidamente instalados, checados por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e assegurados por profissionais técnicos, com a emissão das respectivas anotações de responsabilidades técnicas. Alguns dos sistemas de proteção são: extintores, hidrantes, para-raios, saídas de emergências, entre outros.

Nossa Instituição se fará presente no evento com 70 bombeiros militares organizados em turnos, nos dias de desfile. Além de militares nos espaços de camarotes e arquibancadas, a Instituição ainda guarnecerá os foliões com equipes de combate a incêndio em caminhões dispostos nas áreas de concentração e na dispersão, sempre com o intuito de prevenir incidentes e proteger a população capixaba.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar’’

Relações Públicas                          

Tenente-Coronel Wagner

Capitão Pedroni

Sargento Soares

Sargento Neander

Cabo Gabriel

 

E-mail: bm5@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

           

Informações à Imprensa

SESP: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard