30/01/2023 14h44

Corpo de Bombeiros Militar ministra instrução de prevenção e suporte básico de vida ao afogado para agentes da Guarda Municipal de Vila Velha

No mês de janeiro, o Corpo de Bombeiros Militar do ES em parceria com a SOBRASA e a Guarda Municipal de Vila Velha/ES, ministrou instruções de prevenção e suporte básico de vida ao afogado à 170 agentes da Guarda Municipal.

Foram cinco dias de muito aprendizado, onde os bombeiros militares da 4ª Cia Independente (@4ciaindcbmes) compartilharam conhecimento e suas experiências com os guardas municipais, possibilitando uma atuação na Operação Verão com maior segurança nos atendimentos.

Neste verão, os agentes da Guarda Municipal estão patrulhando de quadriciclo por toda a orla de Vila Velha, cerca de 32km, e este conhecimento preventivo pode SALVAR VIDAS!

Agradecemos o empenho de todos os militares envolvidos e o suporte da @sobrasa para que a instrução fosse realizada.

Sargento Izabel (Fiscal do Salvamar),
Sargento Rodolfo
Sargento Endlich
Sargento Simone