23/11/2017 13h35 - Atualizado em 27/11/2017 13h13

Corpo de Bombeiros Militar padroniza itens de vistoria dos agentes de fiscalização do Sistema de Segurança Contra Incêndio e Pânico

Na manhã desta segunda-feira (22), o centro de Atividade Técnica do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CAT) deu continuidade à capacitação para implementação da lista de itens de vistoria, para padronizar as ações dos agentes de fiscalização do Sistema de Segurança Contra Incêndio e Pânico. 

A capacitação, iniciada no dia 14, é direcionada a todo efetivo das Seções de Atividade Técnica (SAT), com enfoque especial para os vistoriadores, e será ministrada toda quarta-feira até o dia 31 de janeiro de 2018 e os links de acesso às vídeo-aulas permanecerão disponíveis para consulta dos militares responsáveis pelas vistorias.

A metodologia de ensino consiste na disponibilização de videoaulas e na transmissão semanal de videoconferência para esclarecimento de dúvidas e compartilhamento de experiências na aplicação prática dos ensinamentos.

Participam do curso as SAT’s das unidades de Nova Venécia, São Mateus, Linhares, Aracruz, Cachoeiro, Colatina, Guarapari, Anchieta, Marechal Floriano, Venda Nova, Guaçuí, Serra, Vila Velha, Cariacica e Vitória.

Baseado no Planejamento Estratégico da Corporação, a atividade visa promover melhoria dos processos internos por meio do aperfeiçoamento do Sistema se Segurança Contra Incêndio e Pânico e o desenvolvimento da atividade de fiscalização.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Sargento Soares

Cabo Neander

Cabo Karolina

Soldado Caldas

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

 

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

 

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

Instagram: @bombeiromilitarES

 

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard