27/08/2023 14h00 - Atualizado em 29/08/2023 14h09

Corpo de Bombeiros Militar participa da inauguração da Ciclovia da Vida

Na manhã deste domingo (27), o Corpo de Bombeiros Militar participou da inauguração da Ciclovia da Vida e da ampliação da 3ª ponte.

Nem mesmo o frio e a chuva foram capazes de desanimar os ciclistas presentes. O trajeto de estreia foi marcado com muita empolgação, inclusive com a participação do comandante-geral do CBMES, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira acompanhado do major Heitor.

"Agradecemos ao governador do estado, Renato Casagrande e à Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura, representada pelo secretário Fabio Damasceno. Esta realização representa um passo significativo tanto para os cidadãos capixabas quanto para as atividades do Corpo de Bombeiros Militar. Ela otimiza a mobilidade para o atendimento de ocorrências, reduzindo o tempo de resposta e fortalecendo a nossa capacidade de proteger e servir a comunidade!”, ressaltou o Comandante-Geral.

Fotos: Hélio Filho e ASCOM CBMES

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar"

Tenente-coronel Rassele

Capitão Andresa