01/04/2022 15h43

Corpo de Bombeiros Militar participa da reunião do Conselho nacional dos Corpos de Bombeiros Militares

Na última segunda-feira (28) aconteceu a reunião do Conselho nacional dos Corpos de Bombeiros Militares (LIGABOM), em Brasília, Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros Militar foi representado pelo coronel André Có Silva, subcomandante-geral da Corporação.

O evento contemplou a apresentação de trabalhos realizados pelos Comitês Temáticos da LIGABOM sobre as diversas missões desenvolvidas pelos grupos de estudo sobre temas de grande relevância para os Corpos de Bombeiros Militares de todo o Brasil.

O tenente-coronel Scharlyston Martins de Paiva, presidente do Comitê Nacional de Perícia de Incêndio (CONAPI) e o tenente-coronel Marcio Nascimento Rodrigues, presidente do Comitê Nacional de Prevenção e Salvamento Aquático (CONPSA) e outros oficiais da Corporação fizeram suas apresentações e entregaram os trabalhos realizados pelos membros dos comitês, juntamente com mais nove comitês temáticos.

Dentre as metas previstas e realizadas, pode-se destacar o Seminário Nacional de Perícia em Incêndio (SENAPI) realizado nos dias 23 a 25 de março, em Vitória, e o Curso Nacional de Perícia de Incêndio que será realizado ainda este ano em pareceria com a LIGABOM e a Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar!”

 

Relações Públicas 

Tenente-coronel Wagner

Tenente Andresa

Sargento Soares

Sargento Neander

Cabo Gabriel

Cabo Henrique Cruz

 

E-mail: ascom@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

                           

Informações à Imprensa

SESP: 3636-9928 / 99231-5157

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard