09/07/2021 11h46 - Atualizado em 09/07/2021 11h52

Corpo de Bombeiros Militar participa de entrega de 500 cestas básicas ao ES Solidário

Na tarde de hoje (08), foi realizada uma solenidade de entrega de 500 cestas básicas ao programa ES Solidário, no Quartel do Comando-Geral, em Vitória.

A empresa ES Gás, representada pelo diretor-presidente, Heber Resende e pelo diretor de operações, Frederico Bichara, fez a doação desta quantidade significativa e que ajudará muito a população capixaba.

O programa ES Solidário surgiu a partir da necessidade de unir esforços para mitigar as consequências da pandemia no Espírito Santo e, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, o Corpo de Bombeiros Militar auxilia na logística das doações.

“É uma contribuição muito significativa! A gente vai atingir 500 famílias, muitas pessoas que realmente precisam. Agradeço em nome do Governo do Estado e em nome de todas essas pessoas que irão receber estas cestas. ”, disse a secretária de direitos humanos, Nara Borgo.

O Comandante-geral, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira agradeceu as doações e disse “É uma satisfação imensa do Corpo de Bombeiros Militar estar participando desse projeto do ES Solidário. Ajudamos com o recebimento, armazenamento e no apoio à distribuição. Um projeto fantástico do Governo do Estado que vem atuando muito bem na gestão de risco, mas também na recuperação social e econômica. Quero agradecer a ES Gás por essa entrega, que com certeza ajudará a diminuir o sofrimento de muitas pessoas”

Participaram do evento, além do comandante-geral e da secretária de direitos humanos, o tenente-coronel Vitor Lúcio Escalfoni, assessor de comunicação do CBMES, a tenente Carla Andresa da Silva, assessora de comunicação adjunta do CBMES, e Cintia Dias, assessora de comunicação e sustentabilidade da ES Gás.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”

Tenente-Coronel Escalfoni

Tenente Andresa