14/11/2017 15h50 - Atualizado em 14/11/2017 15h52

Corpo de Bombeiros Militar participa de Feira do Conhecimento em Venda Nova do Imigrante

Nos dias 08, 09 e 10 de novembro, a Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante realizou a Feira do Conhecimento, que contou com a participação da 2ª Companhia de Bombeiros Militar do 4º Batalhão, localizada na cidade.

O Corpo de Bombeiros Militar participou da Feira por meio de exposição de banners, distribuição de panfletos, transmissão de conhecimentos relacionados ao uso de extintores, vídeos sobre a atividade bombeiro militar, informações contra incêndio e pânico, além de uma tirolesa. Os participantes também puderam tirar fotos com os equipamentos de proteção utilizados em incêndios para propiciar maior interação com os bombeiros.

No segundo dia de evento, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho realizado pelo sargento Pires e pela cabo Helen, ambos do 4º Batalhão Bombeiros Militar com sede na cidade de Marechal Floriano. Estes militares apresentaram o cão Hund, que é um pastor alemão em treinamento para ser um cão de resgate da Corporação.

Eventos como este são importantes para aproximar as pessoas da Corporação e mostrar o quão grande e importante é a atividade de bombeiro militar.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”

Cabo Neander