19/07/2019 13h52 - Atualizado em 19/07/2019 13h55

Corpo de Bombeiros Militar participa de operação integrada “Força pela Vida”

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo participou da operação integrada “Força pela Vida”, no último dia 18.

A operação faz parte de um programa composto de um conjunto de ações, que serão realizadas pelo Governo do Estado do Espírito Santo para reforçar a fiscalização e coibir infrações e ilícitos relacionados ao trânsito e aos veículos, de forma contínua e integrada, bem como contribuir por meio da educação de trânsito para a melhoria dos padrões de comportamento de motoristas.

O foco dessa ação foi abordar veículos e pessoas nas ruas de Vitória e Vila Velha, além de fazer recomendações de cunho educativo.

A ação contou com agentes do Detran, Polícia Militar, 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e das Guardas Municipais de Vitória, Vila Velha e Serra.

Somando forças podemos mais!

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar"

Aluno Sargento Neander