02/04/2019 17h00 - Atualizado em 04/04/2019 13h22

Corpo de Bombeiros Militar participa de reunião na sede da Secretaria de Defesa Social de Serra

Na manhã desta terça-feira (02), por volta das 10h, o Corpo de Bombeiros Militar realizou a primeira reunião de trabalho na sede da Secretaria de Defesa Social de Serra, com a presença do Secretario Sr. Cel Nilton, Chefe da Compdec de Serra, Sr. Cel Coutinho, Chefe da Guarda Municipal Sr. Cel Reginaldo, Chefe do Setor de manutenção da PMS Sr. Gustavo e representante da Secretaria Municipal de Saúde Sra. Geovana, oportunidade está em que o Ten Cel Rodrigues Cmt do 6º Batalhão de Bombeiros ajustou com a comissão algumas ações de imediata execução para a regularização dos postos de saúde do município.

Posteriormente as demais edificações públicas do município, também serão vistoriadas com a finalidade de serem regularizadas perante a legislação de segurança contra incêndio e pânico.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”

Aluno Sargento Neander