10/07/2018 16h13 - Atualizado em 12/07/2018 20h01

Corpo de Bombeiros Militar participa de Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Vitória

Na tarde de ontem (09), foi realizada na Câmara Municipal de Vitória, Sessão Solene alusiva ao Dia do Bombeiro, comemorado nacionalmente no dia 02 de julho.

Durante a seção, o vereador Vinícius Simões, presidente da Câmara, homenageou 30 bombeiros militares pelos relevantes serviços prestados ao município de Vitória.

Na oportunidade do tenente-coronel Carlos Wagner Borges discursou para os presentes da solenidade. “Aqui está representado, nesta tarde, uma equipe que simboliza o grande potencial que o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito tem em homens e mulheres. Este Corpo nos traz orgulho, nos traz um sentimento de que estamos caminhando no caminho certo, apesar de todas as dificuldades que temos enfrentado.”, disse o tenente-coronel.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”

Cabo Neander