14/08/2019 13h42 - Atualizado em 14/08/2019 13h44

Corpo de Bombeiros Militar participará do DIA D E-docs com 60 militares

Na próxima quinta-feira (15), a Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos (SEGER) promoverá o “Dia D E-Docs”. Nesta data, serão realizadas capacitações simultâneas sobre as funcionalidades do sistema e os Escritórios Locais de Processos e Inovações (ELPI) atuarão em cada órgão público para esclarecer dúvidas e passar orientações aos servidores.

O curso foi desenvolvido em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP) e contará com 18 turmas. A capacitação será realizada nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica, beneficiando cerca de 400 profissionais. A formação terá carga horária de quatro horas/aula e acontecerá pela manhã ou pela tarde na ESESP, EMESCAM, SEFAZ, DETRAN, PRODEST, IFES, Escola Estadual Rômulo Castelo e Academia de Polícia Militar (APM).

A secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, ressaltou o objetivo do evento: “Queremos incentivar o uso do sistema E-Docs para a autuação e tramitação virtual de novos processos do Poder Executivo do Estado. A ferramenta traz diversos benefícios para a gestão pública, como redução de custos operacionais com produção de papel e deslocamento de processos por mensageria, facilidade de acesso às informações, transparência e segurança dos dados”.

O CBMES participará com a capacitação de 40 militares na APM, 10 militares no IFES e 10 militares no PRODEST.

Somando forças podemos mais!

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar"

Assessoria de Comunicação 

Tenente-Coronel Wagner

Sargento Soares

Aluno Sargento Neander

Cabo Gabriel

 

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

           

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard