16/03/2018 14h12

Corpo de Bombeiros Militar planeja ações para o jogo Flamengo x Portuguesa

Na manhã desta sexta-feira (16) o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES), por meio do 6º Batalhão e da Diretoria de Operações (Dop), esteve presente em reunião no Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria do Estado de Segurança Pública (SESP).

A reunião teve, entre outros objetivos, o planejamento das ações da Corporação, no que tange a segurança contra incêndio e pânico e o atendimento emergencial no estádio Kleber Andrade, durante o jogo do Flamengo x Portuguesa, que ocorre no próximo domingo (18).

Além do CBMES, outras instituições Estaduais e Municipais participaram da reunião.

Ações como essas visam a integração e a melhoria de planos de atuação para o atendimento de possíveis ocorrências pela Corporação durante o evento e melhorar o serviço prestado as pessoas que estarão dentro e fora do estádio Kleber Andrade.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”.

Subtenente Nolimar

Cabo Neander