05/08/2019 15h08

Corpo de Bombeiros Militar realiza 3º Simulado de Mobilização de Resposta a Desastres

Na tarde de hoje (05), foi realizado o 3º Simulado de Mobilização de Resposta a Desastres, no auditório do Clube dos Oficias (ASSOMES), em Vitória-ES.

Coordenado pela Diretoria de Operações (DOP) e pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, o simulado tem o objetivo de ampliar o conhecimento dos gestores das Organizações Bombeiro Militar para utilizarem da melhor forma, o seu efetivo, guarnições, escalas, a fim de mobilizar a tropa para responder a desastres de magnitudes diversas sem o sacrifício completo do atendimento às emergências diárias.

O evento faz parte do cronograma de ações da 8ª Semana Estadual de Proteção e Defesa Civil, que conta com diversos simulados e palestras pelo Espírito Santo.

Somando forças podemos mais!

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar"

Aluno Sargento Neander