12/11/2018 15h52

Corpo de Bombeiros Militar realiza a ''Semana Especial do Bombeiro''

Ocorreu nos dias 05 a 09 de novembro, no 4°BBM em Marechal Floriano – ES, a ‘’Semana Especial do Bombeiro’’ idealizada pelo comandante da unidade, tenente-coronel Amaral e a sua equipe.

A unidade recebeu cerca de 60 alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Domingos Martins – ES com o objetivo de levar o dia a dia dos bombeiros militares bem com a participação em oficinas lúdicas voltadas para as atividades operacionais da corporação às crianças. Apesar dessas atividades, a rotina englobou um lanche juntamente com todos os profissionais que estavam tanto no projeto, quando no serviço de prontidão.

O projeto foi idealizado em Marechal Floriano e será apresentado ao alto comando da corporação para que possa ser aplicado em todo estado.

‘’No final da semana, ficamos com os corações transbordando de alegria e gratidão por termos participado de um evento tão importante. Ficando em nós a certeza que tal ação fez, não só bem, mas marcou a vida daquelas crianças e de todos nós que participamos da semana. Era nítido no olhar, no sorriso, nas gargalhadas e nos gestos que, por vezes, eram quase impossíveis por parte de nossos visitantes. Mas tudo isso nos trouxe um misto de sentimentos maravilhosos em todos os momentos vividos. Todo ano faremos esse projeto e saliento que nossa Corporação está aqui para servir de todas as formas a nossa sociedade e estamos sempre de portas abertas’’ relatou o tenente-coronel Amaral sobre a semana.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”

 

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Sargento Soares

Aluno Sargento Neander

Aluna Sargento Karolina

Cabo Gabriel

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

           

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard