22/03/2021 17h45 - Atualizado em 22/03/2021 16h49

Corpo de Bombeiros Militar realiza ação de orientação à sociedade no litoral capixaba

O Corpo de Bombeiros Militar, atendendo as Diretrizes do Decreto 4838-R, que estabeleceu 14 dias de quarentena no Espírito Santo, no período de 18 a 31 de março, promoveu diversas ações de fiscalização e orientação em todo o litoral capixaba.

Os bombeiros militares orientaram os banhistas com dicas de segurança em ambientes aquáticos, além de cuidados e prevenção à COVID-19, especificamente no que tange ao uso de máscaras, distanciamento social e cumprimento ao decreto, que não proíbe atividades individuais ou do mesmo núcleo familiar nas praias. Apenas as atividades coletivas estão proibidas.

Neste final de semana, a Operação COVID-19 contou com 336 bombeiros militares atuando em conjunto com outros órgãos e agências como a Polícia Militar, Procon, Polícia Civil, Vigilância Sanitária, Guarda Civil Municipal e Postura Municipal. Desde o início da Operação, em 18 de março, foram empenhados 1726 servidores.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar!”

Major Escalfoni

Ten Andresa