30/11/2020 12h14

Corpo de Bombeiros Militar realiza grande operação de prevenção ao COVID-19 nas eleições municipais

Nos dois turnos de votação para eleger os prefeitos e vereadores dos municípios da Grande Vitória, o Corpo de Bombeiros Militar realizou uma grande operação de prevenção ao COVID-19.

Sabendo da grande quantidade de pessoas que iriam para as zonas eleitorais exercer o seu direito ao voto e diante de uma possível aglomeração desordenada, a ação teve o objetivo de fiscalizar os locais de votação bem como conscientizar quanto ao distanciamento social, mantendo uma entrada e saída ordenada, o uso de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel.

No segundo turno, a atuação foi realizada nos quatro municípios da Grande Vitória com um efetivo de 360 bombeiros, desde o comandante-geral até os alunos soldados, divididos em duplas fixas nos pontos de votação e em duplas móveis em 36 viaturas. Um total de 138 locais foram fiscalizados.

No primeiro turno, todo o efetivo do Corpo de Bombeiros Militar foi empenhado nesta grande operação de prevenção à covid-19 em todo o Espírito Santo.

Prevenção salva!

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar’’