09/05/2019 15h00 - Atualizado em 09/05/2019 16h58

Corpo de Bombeiros Militar realiza palestra sobre procedimentos de segurança em caso de acidente com Produtos Perigosos para alunos do IFES

Na tarde da última terça-feira (07) foi realizada na sede do 6° Batalhão, em Cariacica, uma palestra sobre procedimentos de segurança em caso de acidente com Produtos Perigosos para 30 alunos do 2° ano do ensino médio integrado ao curso de logística do Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Viana.

Na ocasião, foram apresentados conceitos e formas de intervenção do Corpo de Bombeiros Militar em ocorrências com produtos perigosos. Os alunos ainda tiveram oportunidade de ter contato com as vestimentas de proteção contra produtos químicos e combate a incêndio.

Ao final, foi realizada uma prática de combate a incêndio, proporcionando maior interação entre os alunos e uma conscientização a respeito do uso correto e consciente dos aparelhos extintores de incêndio.

A palestra foi ministrada pelo aspirante-oficial Claudinei Laeber Thompson e teve a participação da cabo Patrícia Rossetto Cortes e militares de uma das equipes operacionais.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar”

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Sargento Soares

Aluno Sargento Neander

Cabo Gabriel

 

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

               

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard