04/01/2018 14h45 - Atualizado em 04/01/2018 14h46

Corpo de Bombeiros Militar realiza Reunião Técnica sobre o Planejamento Institucional para 2018

Nos dias 04 e 05 deste mês, oficiais do Corpo de Bombeiros Militar se reúnem no Hotel Reserva Vale, em Linhares, para a realização da Reunião Técnica para Planejamento Institucional 2018.

O objetivo do evento é criar um ambiente para exposição das diversas ações que foram realizadas em 2017 e a confecção da Minuta do Planejamento Institucional para 2018, possibilitando assim a continuidade da implementação do Plano Estratégico 2015/2019.

No início do evento, o Secretário de Estado de Economia e Planejamento, Regis Matos, falou sobre a perspectiva econômica do Brasil e do Espírito Santo para os próximos anos, mantendo o equilíbrio financeiro alcançado e aumentando os investimentos na economia e desenvolvimento do Estado. Destacou que esse equilíbrio alcançado proporcionou condições de investir em ações de segurança pública, como a reestruturação de unidades da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, além do reaparelhamento com aquisição de viaturas e equipamentos.

Durante sua fala, o secretário despertou para uma reflexão sobre a tendência de transformação demográfica no país, a qual o Brasil passará de um país jovem para um de população mais idosa e os impactos que tal cenário tem no atendimento emergencial para esse tipo de população nos próximos anos. E finalizou dizendo que a meta do Estado agora é aumentar a capacidade de investimentos com recursos próprios.

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Carlos Marcelo D’Isep Costa, explanou sobre o panorama geral da Corporação e as ações desenvolvidas para aumentar a eficiência dos serviços prestados, mesmo no período de restrição orçamentária.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”

 

Relações Públicas 

Tenente-Coronel Wagner

Subtenente Nolimar

Sargento Soares

Cabo Neander

Cabo Karolina

Soldado Caldas

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

 

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

 

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

Instagram: @bombeiromilitarES

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard