13/12/2018 10h40

Corpo de Bombeiros Militar realiza Seminário de Acompanhamento do seu Plano Estratégico

Hoje (13), das 8 às 17 horas, os oficiais superiores e intermediários do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo (CBMES) se reúnem na sede da ASPOMIRES (Associação dos Militares da Reserva, Reformados, da Ativa da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, e Pensionistas de Militares do Estado do Espírito Santo), em Bento Ferreira, para a realização do Seminário de Acompanhamento do Plano Estratégico da Corporação, que abrange o período de 2015 a 2019.

O Seminário tem a finalidade de controlar e avaliar a execução das iniciativas previstas no Planejamento Estratégico.

O coronel Carlos Marcelo D’ISEP Costa, comandante geral do CBMES, fez a abertura do evento e falou sobre a importância do Seminário, destacando que o planejamento é ferramenta imprescindível para qualquer organização. Demonstrou uma linha do tempo revelando o início do planejamento estratégico no CBMES e comparou ao cenário atual.

 “Precisamos perseverar no fortalecimento da cultura do planejamento, que já se encontra disseminada na nossa Corporação. O Seminário serve, entre outras coisas, para reafirmar o compromisso do Comando com o que foi planejado, monitorando, controlando, divulgando e realinhando as iniciativas. É muitíssimo importante reservar momentos de trabalho como este, nos quais os gestores se debruçam sobre os temas que nos levarão a ver realizada a nossa visão de futuro.” Destacou o Coronel D’isep.


Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar’’

 

 Relações Públicas 

 Tenente-Coronel Wagner

Sargento Soares

Aluno Sargento Neander

Aluna Sargento Karolina

Cabo Gabriel

 

Email: bm5@bombeiros.es.gov.br

Instagram: @bombeiromilitarES

Facebook: bombeiromilitarES

Youtube: bombeiromilitarES

Twitter: @bombeirosES

           

Informações à Imprensa

Sesp: 3636-9937 / 99862-4006

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard