05/06/2023 16h22

Corpo de Bombeiros Militar realiza solenidade de passagem de comando em Colatina

Aconteceu na última quinta-feira (01), a solenidade de passagem de comando da 3ª Companhia Independente em Colatina. O major Cristiano Malacarne transmitiu o comando para o major Douglas Morau Briel, que assume a responsabilidade dessa importante missão.

A cerimônia contou com a presença do Comandante-geral do CBMES, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, do coronel PM RR Ferrari, Secretário Municipal de Segurança de Colatina, representando o prefeito de Colatina João Guerino Balestrassi, de Kátia Caliari, representando o deputado federal Josias Da Vitória, e de Mário João, representando o deputado federal Gilson Daniel e diversas autoridades militares, políticas e da sociedade que testemunharam esse momento significativo para a Corporação.

Desejamos ao major Douglas muito sucesso em sua nova função! Temos certeza de que ele continuará a trilhar o caminho da excelência, honrando a nobre missão de servir e proteger a população. Estamos juntos nessa jornada de dedicação e coragem!

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR "VIDA ALHEIA E RIQUEZAS SALVAR"

Tenente-coronel Carnielli

Capitão Andresa