18/05/2023 12h20

Corpo de Bombeiros Militar realiza solenidade de passagem de comando em Linhares

Na manhã desta quinta-feira (18), ocorreu a solenidade de passagem de comando do 2° Batalhão de Bombeiros, localizado em Linhares. O tenente-coronel Márcio Machado da Silva, que liderou o batalhão com maestria, transmitiu o comando para o tenente-coronel Cristiano Sartório, que assume a responsabilidade de conduzir essa honrosa missão.

A solenidade contou com a presença do Comandante-Geral, coronel Alexandre dos Santos Cerqueira, do Capitão de Mar e Guerra, Alexandre Moreira dos Anjos, além do Estéfano Silote, Chefe de Gabinete do prefeito de Linhares, e outras destacadas autoridades, que compareceram a esse importante momento para a Corporação.

Na ocasião, foram homenageadas com o certificado "Amigo do 2º Batalhão", pessoas que de alguma forma prestaram relevantes serviços para o Corpo de Bombeiros Militar na região norte, são eles: Valdinei José Favero, Presidente do Conselho de Segurança de Nova Venécia, Avanir Monteiro, Presidente do Conselho de Segurança de São Gabriel da Palha, Bruno Margotto Marianelli, Prefeito de Linhares, Claudiney Augusto Lubiana, sócio proprietário da Comill Tratores e Waldir Durão, proprietário da Linhares Mix.

Desejamos ao tenente-coronel Sartório muito sucesso em sua nova função e temos a certeza de que ele continuará a trilhar o caminho da excelência, honrando a nobre missão de servir e proteger a população de Linhares. Estamos juntos nessa jornada de dedicação e coragem!

Corpo de Bombeiros Militar "Vida Alheia e Riquezas Salvar"

Tenente-coronel Carnielli

Capitão Andresa