17/06/2020 14h40 - Atualizado em 17/06/2020 14h50

Corpo de Bombeiros Militar realiza treinamento de desinfecção com o Exército Brasileiro

Ocorre nesta quarta-feira (17), o curso de Capacitação Técnica em Desinfecção de Áreas com Grande Aglomeração de Pessoas, ministrado pelo capitão Nobrega da Escola de Instrução Especializada do Exército Brasileiro. O curso acontece no 38º Batalhão de Infantaria, localizado em Vila Velha, conforme todas as medidas de segurança sanitária, e participam também servidores da prefeitura de Vitória e policiais militares.

O objetivo é capacitar agentes públicos do Espírito Santo e suas municipalidades para aumentar a capacidade das instituições locais na contenção e prevenção da disseminação do novo Coronavírus.

A Corpo de Bombeiros Militar está em constantemente busca para aprimorar conhecimentos e técnicas, principalmente em tempos de crise como o da pandemia do COVID-19.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida Alheia e Riquezas Salvar’’

Capitão Pedroni