30/06/2017 14h48 - Atualizado em 30/06/2017 14h50

Corpo de Bombeiros Militar recebe crianças do projeto CAJUN

Na manhã desta sexta-feira (30) a unidade do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Espírito Santo, sediada no Aeroporto de Vitória, recebeu as crianças do projeto “Caminhando Juntos” (CAJUN) da Prefeitura Municipal de Vitória (PMV), apoiado pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO).

As crianças do projeto CAJUN foram até a unidade para conhecer os militares, os carros e os equipamentos, que são utilizados nas ocorrências, além de parabeniza-los pelo “Dia do Bombeiro”, comemorado no dia 02 de julho.

As 20 crianças, acompanhadas por 3 professoras, pelos bombeiros militares, pelo gerente de segurança, 2 assistentes e o assessor de comunicação da INFRAERO, vestiram as roupas de aproximação, entraram nos carros e aprenderam como funcionam os equipamentos.

Corpo de Bombeiros Militar “Vida alheia e riquezas salvar!”

Tenente Coronel Wagner

Email:bm5@bombeiros.es.gov.br